Política de pagamento
As reservas são asseguradas mediante prévio pagamento de 200€ na época alta e, 50% do valor total na época baixa, respectivamente, usando para o efeito o meio de pagamento escolhido, até quinze dias antes do check-in.
A reserva é assegurada após o recebimento do comprovativo de pagamento, a enviar para o e-mail geral@casinhastiago.pt
O não pagamento do valor em causa, implica o cancelamento automática da reserva.
O restante valor da reserva será cobrado em dinheiro, MBWay ou transferência bancária, no momento do check-in
Política de cancelamento
A condição do cancelamento da reserva depende da antecedência da respectiva comunicação:
– Se for até 15 dias antes da data do check-in, ocorre o reembolso integral do valor pago pela reserva;
– Se for nos 14 dias que antecedem o check-in, será cobrado o valor total da caução de reserva;
Caso o hóspede não compareça no dia da reserva, é considerado “no-show”, sendo cobrado o valor da primeira noite.
O hóspede já instalado, pode interromper a sua estadia, sem direito a qualquer reembolso.
Termos e condições
I. Âmbito de aplicação
Os termos e condições constantes do presente documento, aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante Cliente, e a CASINHAS.TIAGO AL, desde o momento de pedido de reserva até ao fim do período da estadia.
Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.
II. Política de reservas
As reservas podem ser efectuadas por telefone, e-mail, e através da nossa página web.
As reservas por telefone, e-mail, página web e Facebook estão sujeitas a disponibilidade.
A CASINHAS.TIAGO AL, apenas garante ao Cliente a disponibilização de um quarto da tipologia reservada.
III. Chegada e Partida
A CASINHAS.TIAGO AL disponibiliza o quarto da categoria reservada a partir das 15 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado alojamento na receção, fica sujeito à disponibilidade na altura.
No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao recepcionista o seu documento e identificação (Bilhete de identidade / Cartão de cidadão / Passaporte).
Na data da partida, o Cliente terá de deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos, até às 12 horas.
O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido, desde que seja verificada a disponibilidade juntos dos colaboradores da CASINHAS.TIAGO AL.
Caso o quarto não seja desocupado até às 12 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da CASINHAS.TIAGO AL, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quartos. Caso contrário terá de pagar a compensação e abandonar o quarto o mais brevemente possível.
A CASINHAS.TIAGO AL, não dispõe de serviço presencial 24 horas de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora de chegada.
No momento do check-in será entregue um porta-chaves com as chaves. Se perder uma das chaves deverá comunicar e reportar de imediato o ocorrido, sendo o valor da chave cobrado ao hóspede.
As chaves deverão ser devolvidas no check-out
IV. Termos de utilização
Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar a casa. É ESTRITAMENTE PROIBIDA a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes.
A CASINHAS.TIAGO AL, disponibiliza aos seus hóspedes uma cozinha, sala e pátio comuns.
Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes, deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos, e em bom estado.
Todos os danos, avarias e furtos, associados ao Cliente, serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.
Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na CASINHAS.TIAGO AL.
A CASINHAS.TIAGO AL não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso à casa.
Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no regulamento existente na casa para o efeito.
V. Estacionamento
A CASINHAS.TIAGO AL, não possui estacionamento privativo. No entanto, existe estacionamento público gratuito na sua envolvente.
VI. Animais
É expressamente proibido alojar animais na CASINHAS.TIAGO AL.
A introdução, por parte do hóspede, de animais na hospedagem, permite à CASINHAS.TIAGO AL, informar ao Cliente da obrigação de sair, sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.
VII. Ruído
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e comuns.
Entre as 22 horas e as 7 horas não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o Regulamento Geral do Ruído.
VIII. O acesso às casas pela CASINHAS.TIAGO AL
A equipa da CASINHAS.TIAGO AL terá o direito de entrar na casa durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de reparações e similares.
Uma vez por semana, a equipa da CASINHAS.TIAGO AL realizará a manutenção adequada no espaço exterior.
A equipa da CASINHAS.TIAGO AL não realiza limpezas no interior durante a estadia.
IX. Preço da estadia e outros preços
O preço da estadia a pagar pelo cliente constitui a contrapartida pela utilização da casa da hospedagem, no período entre a chegada e a partida.
O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente ter utilizado o quarto.
As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da CASINHAS.TIAGO AL, em vigor na data do período da reserva. A CASINHAS.TIAGO AL terá o direito a atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.
As taxas e os montados indicados referentes à estadia são todos acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.
A CASINHAS.TIAGO AL disponibiliza na sua página web e no Facebook, informações e promoções que estejam a decorrer.
As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.
X. Condições de pagamento
O pagamento do valor da estadia e serviços extra (cama extra), deverão ser pagos no momento do check-in.
Caso a duração da estadia do Cliente não seja especificada, o preço da estadia para cada noite deverá ser pago até às 12 horas (hora do check-out).
A CASINHAS.TIAGO AL aceita pagamentos em numerário, MBWay ou por transferência bancária.
Não são aceites cheques.
XI. Reclamações
Existe um livro de reclamações.
Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência. Verificando-se que efectivamente existe um defeito na casa do Cliente, a CASINHAS.TIAGO AL tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede numa casa da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados, defeitos suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da CASINHAS.TIAGO AL.
Dispomos de livro de reclamações eletrónico: http://www.livroreclamacoes.pt